01 - O que é a Única Clube de Benefícios? É um plano de Saúde?

01 - O que é a Única Clube de Benefícios? É um plano de Saúde?

A Única Benefícios é uma empresa que fornece um serviço em que clínicas, profissionais de saúde e empresas, cadastrados, oferecem consultas e procedimentos ambulatoriais, exames de análises clínicas, exames de imagem, dentistas, produtos e serviços com preços diferenciados, que chegam a 75% de desconto dos valores normalmente praticados, e a possibilidade de pagamento com Cartão de Crédito e parcelamento em todas as especialidades. Os cartões da Única Clube de Benefícios não são um Seguro...
02 - Como utilizar o Cartão Única Clube de Benefícios?

02 - Como utilizar o Cartão Única Clube de Benefícios?

É muito fácil, basta se associar a um dos Cartões da Única Benefícios. Fazendo a associação as consultas e exames já estarão disponíveis para você, sem carência. Realize o agendamento na clínica de sua preferência, escolha o melhor método de pagamento (crédito, débito ou boleto) e agende sua consulta e exames no melhor dia e horário de sua conveniência.  
03 - Quais os procedimentos que posso realizar com o Cartão da Única?

03 - Quais os procedimentos que posso realizar com o Cartão da Única?

Todos os procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade.Você também pode usufruir de exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.
04 - Posso parcelar o pagamento em quantas vezes? Quais cartões são aceitos?

04 - Posso parcelar o pagamento em quantas vezes? Quais cartões são aceitos?

Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:Você pode parcelar em até 12 vezes. *Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.  
05 - Como é feito o agendamento?

05 - Como é feito o agendamento?

O agendamento é realizado diretamente na clínica em que você deseja ser atendido, por telefone, e-mail, mensagens WhatsApp ou pessoalmente. Para realizar todo e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com a clínica ou o prestador de serviço desejado para verificar sua disponibilidade do atendimento.
06 - É possível cancelar um Cartão de Benefícios?

06 - É possível cancelar um Cartão de Benefícios?

É possível que o titular do cartão solicite o cancelamento, mediante simples manifestação de vontade, sempre por meio de notificação escrita. Não obstante a solicitação de rescisão, sempre será devida em favor da Única a importância total da anuidade, bem como de outros eventuais valores já devidos. O titular, em caso de rescisão unilateral, NÃO fará jus à qualquer ressarcimento ou devolução de valores já pagos, bem como aquelas referentes a parcelas a vencer ao valor total da anuidade.  
07 - Caso eu não possa comparecer na consulta/procedimento o que devo fazer?

07 - Caso eu não possa comparecer na consulta/procedimento o que devo fazer?

No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimentos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, e dependerá da disponibilidade do prestador. Evite não comparecer a uma consulta e caso seja realmente necessário, cancele a consulta com pelo menos 6 horas de antecedência.  
08 - O que devo levar para realizar o exame no laboratório ou clínica?

08 - O que devo levar para realizar o exame no laboratório ou clínica?

Para que você possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar a guia de autorização emitida pela Única e o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada.    
09 - O que é e como funciona o Única Flex - Descontos em Medicamentos

09 - O que é e como funciona o Única Flex - Descontos em Medicamentos

O Única Flex é um programa de desconto em medicamentos que possibilita acesso a mais de 3 mil medicamentos com descontos que variam de 10% a 65%. Com uma ampla rede com mais de 8.900 farmácias por todo o Brasil, levamos saúde e qualidade de vida para as pessoas, facilitando o tratamento adequado através de medicamentos. Garantido pela Biobox.  
10 - O que é o Única OS - Orientações Médicas por telefone?

10 - O que é o Única OS - Orientações Médicas por telefone?

O Única OS - Orientação em Saúde é um serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, no qual profissionais treinados ficam à disposição dos clientes esclarecendo dúvidas na área da saúde , tudo com o respaldo de uma Tecnologia da Informação e Sistemas. Se necessário, o próprio médico acionará o suporte de ambulância. Todo o atendimento é realizado de acordo com a legislação brasileira.  

No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimentos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, e dependerá da disponibilidade do prestador.

Evite não comparecer a uma consulta e caso seja realmente necessário, cancele a consulta com pelo menos 6 horas de antecedência.